Um homem suspeito de matar a ex-companheira foi preso nessa segunda-feira (25), na cidade de Boa Vista, na Paraíba. A vítima, identificada como Maria Kaluane, de 23 anos, foi morta a facadas no último dia 25 de agosto em Campina Grande, quando voltava do trabalho.
O suspeito afirma que não tinha intenção de matar a jovem. Ele diz que os dois estavam conversando a respeito da proibição de ver o filho, quando ela se irritou, avançou pra cima dele e os dois começaram a brigar. O homem fugiu após o assassinato.
À TV Correio, a mãe da vítima relata que já suspeitava desde o inicio que o ex-namorado havia matado a jovem. Ela afirma que o suspeito estava perseguindo a vítima e nega a versão do homem, garantindo que ele sempre teve contato com o filho.
Ainda de acordo com a mãe da vítima, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Ele já havia tentado agredir a jovem antes, mas ela conseguiu revidar. A vítima chegou a pedir uma medida protetiva.
O homem foi preso por policiais militares. Ele foi detido e levado para a delegacia, onde passará por audiência de custódia.
Fonte: Portal Correio