A Prefeitura de Serra Branca, abriu nesta segunda-feira (15), o período de inscrições para instalação de barracas, na edição 2024 da Festa da Rainha.
Os cadastros serão realizados em dois momentos, o primeiro compreende as datas, 15, 16 e 17 de abril e será voltado para os comerciantes da cidade e o segundo nos dias 18 e 19, para os comerciantes das demais localidades.
Os dados estarão sendo coletados, na Secretaria de Infraestrutura que fica localizada na Avenida Deputado Álvaro Gaudêncio, S/N no centro, das 07h00 às 11h00 e das 13h30 às 16h00.
Devem ser entregues no ato da inscrição cópias do: RG, CPF e Comprovante de Residência.
A comprovação da participação no evento, se dará através do preenchimento de uma guia e do pagamento da taxa no valor de R$100,00, que deverá ser efetuada diretamente ao setor de tributos e arrecadação.
Para esta edição, foram adotadas algumas medidas importantes a exemplo de:
– Será exigida a instalação de tambores para separação dos resíduos sólidos e descartáveis devidamente identificados
– Não será permitida a comercialização de bebidas em vasilhames de vidro
– Fica terminantemente proibida a venda de bebidas para menores de idade
– A montagem da barraca deverá ser concluída até às 17h00, do dia 26 de abril de 2024
– Deve-se respeitar o espaço delimitado pela Prefeitura para instalação de cada barraca não ultrapassando a proporção de 4×2 metros
– As barracas devem ser desmontadas, assim que os shows forem encerrados.
– Não serão aceitas inscrições fora do prazo informado
– Não haverá estorno do valor uma vez pago.
A reunião para o sorteio dos locais em definitivo para as instalações, acontecerá no dia 19/04/2024, às 09h00, na Secretaria de Infraestrutura, no endereço acima informado.
Fonte: ASCOM – PMSB