O prefeito Éden Duarte cumpriu mais um compromisso assumido da sua gestão, desta vez na zona rural. Foi a entrega à comunidade, da passagem molhada denominada “Zé Lêla”, localizada no sítio Chorão, e a do sítio Terra Vermelha, denominada Chico Vitôr, obras aguardadas e solicitadas à todos os gestores que passaram nessa época. São 43 anos de espera. Elas beneficiarão mais de 350 famílias das comunidades do Chorão, Terra Vermelha, Riachão de Cima, Poço da Pedra, Riacho da Roça, Macambira, Angico Torto, Volta do Rio, Carnaúba, Várzea e Serrote Agudo.
A passagem molhada Zé Lêla possui 90 metros de comprimento e 4 metros de largura, totalizando 360 metros quadrados e custou R$ 453.345,92 oriundos dos cofres do município e de emenda parlamentar do deputado federal Welligton Roberto.
Já a passagem molhada de Terra Vermelha, possui 120 metros de comprimento e 6 metros de largura, totalizando 720 metros quadrados e foi construída pelo Governo do Estado/Projeto Cooperar com contra partida da prefeitura municipal.
Os Sítios Chorão e Terra Vermelha são banhados pelo Rio Sucuru, que em tempos de cheias, impossibilita o acesso de pedestres e de veículos às suas propriedades até a outra margem do rio.
Já são 19 passagens molhadas nas gestões Éden Duarte, construídas, seja com recursos próprios, de emendas parlamentares e/ou em parceria com o Governo estadual/Projeto Cooperar.