Uma mulher de 38 anos foi atropelada e ficou gravemente ferida depois de descer do carro onde estava, após um acidente, na Alça Sudoeste, na BR-230, em Campina Grande. Segundo testemunhas, a mulher estaria filmando o carro envolvido no primeiro acidente quando foi atingida por outro veículo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro de passeio colidiu com a traseira de uma carreta, por volta das 21h, no trecho da Alça Sudoeste localizado em frente ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Campina Grande. O motorista do caminhão relatou que seguia viagem quando o carro saiu pela contramão e acabou batendo nele.
Logo após a colisão, uma mulher que seguia viagem no sentido Sertão – Campina Grande parou o carro em que estava e desceu do veículo. Ela acabou sendo atropelada por outro carro, da Prefeitura Municipal de Puxinanã, que levava pacientes para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Dinamérica, em Campina Grande. Nenhuma pessoa que estava no veículo ficou ferida.
Com o impacto, a mulher ficou gravemente ferida e foi socorrida por equipes do Samu para o Hospital de Trauma de Campina Grande. No carro dela também havia uma criança, que não ficou ferida e foi amparada por parentes.
O motorista do carro envolvido no primeiro acidente, com o caminhão, ficou preso às ferragens mas foi retirado e socorrido pelo Samu sem ferimentos graves para o Hospital de Trauma. A unidade informou que ele tem 35 anos e passa bem.
Já a mulher atropelada teve ferimentos graves e passou por vários procedimentos cirúrgicos. Ela segue internada no Trauma e tem estado de saúde considerado estável.
A PRF informou que todos os envolvidos nos dois acidentes fizeram teste de bafômetro, mas não estavam embriagados. O Corpo de Bombeiros esteve no local para limpar os destroços e evitar outros acidentes.
Fonte: G1PB