A pré-candidatura do deputado estadual Eduardo Brito segue ganhando força em diferentes regiões do estado. Desta vez, o parlamentar recebeu o apoio de duas importantes lideranças políticas de Sapé: o suplente de deputado estadual Juscelino do Peixe e a vereadora Terezinha do Peixe.
Reconhecidos pela forte atuação política e pelo trabalho desenvolvido junto à população, Juscelino e Terezinha possuem trajetória consolidada não apenas em Sapé, mas em diversas regiões da Paraíba, contribuindo ativamente para o fortalecimento do diálogo e da construção de políticas públicas.
A adesão das duas lideranças reforça o crescimento do projeto político liderado por Eduardo Brito, que vem ampliando sua base de apoio em diferentes municípios paraibanos, consolidando alianças construídas a partir do diálogo, da confiança e do compromisso com o desenvolvimento do estado.
“Recebo com muita gratidão o apoio de Juscelino do Peixe e da vereadora Terezinha do Peixe. São lideranças respeitadas, que conhecem de perto a realidade do povo e compartilham do nosso compromisso de trabalhar por uma Paraíba mais justa, desenvolvida e com mais oportunidades para todos”, destacou Eduardo Brito.
Com a nova adesão, Eduardo Brito amplia sua presença política na região e fortalece sua pré-candidatura, consolidando um movimento que reúne lideranças de diferentes regiões em torno de um projeto voltado para o desenvolvimento da Paraíba.