A Câmara Municipal de Santo André realizou na noite desta sexta-feira (26/09) mais uma sessão ordinária, com pautas relevantes para o desenvolvimento do município.

Na ordem do dia, foi apresentado e discutido o Projeto de Lei nº 034/2025, de autoria do vereador Rosenildo Alves, que denomina de “Banda Marcial Mirim Thamiris Santos de Medeiros” no município de Santo André, uma homenagem à jovem que dá nome ao projeto.
Também foram aprovados dois importantes requerimentos:

- Requerimento nº 097/2025, de autoria do vereador João Batista, solicitando a aquisição de software para comunicação alternativa Boardmaker;

- Requerimento nº 098/2025, de autoria do vereador Assis Bejamim, que pede a extensão da rede de abastecimento de água para as comunidades de Pau Caído e Sítio Novo.

Além disso, o vereador Chéia apresentou dois requerimentos verbais:
- Requerimento nº 099/2025, pedindo a presença de monitores no transporte escolar – o qual recebeu pedido de vista do vereador Zenaldo;
- Requerimento nº 100/2025, solicitando a recuperação das estradas do município em caráter de urgência, especialmente aquelas que ainda não receberam serviço de patrolamento.

Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Casa, vereador Leandro Santos, que ao final destacou a produtividade da sessão e elogiou a atuação dos parlamentares.
Focando Paraíba