A Câmara Municipal de São José dos Cordeiros realizou nesta quinta-feira, uma sessão solene em alusão ao Dia do Evangélico no município. O evento reuniu autoridades, pastores, líderes religiosos e membros das igrejas evangélicas em uma noite marcada pela fé, homenagens e reconhecimento.

A solenidade contou com a presença do prefeito Felício Queiroz, da vice-prefeita Rosângela Moura, além de representantes da comunidade evangélica cordeirense. A sessão foi conduzida pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Walfredo Dantas.
A sessão solene também contou com um grande público presente, que lotou o plenário da Câmara Municipal para acompanhar as homenagens e celebrações realizadas durante a noite. Para garantir maior comodidade aos participantes, uma grande estrutura foi montada pela Câmara Municipal, com exibição em telão na parte externa do prédio, permitindo que todos acompanhassem a programação. Além disso, foi disponibilizado coffee break para os participantes presentes no evento.

Durante a solenidade, também foram realizadas deliberações, aprovações e a entrega de moções de aplauso a pastores e líderes religiosos do município, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade e à propagação da fé cristã em São José dos Cordeiros.

Em seu pronunciamento, o vereado presidente Walfredo Dantas destacou o compromisso do Poder Legislativo com a comunidade evangélica do município, ressaltando a importância da religiosidade e da fé na vida das famílias cordeirenses.
“A Câmara Municipal seguirá valorizando e apoiando iniciativas que fortaleçam a fé, a união e os princípios cristãos em nosso município”, destacou o parlamentar.
A sessão solene reforçou a valorização da comunidade evangélica no município e celebrou a importância do trabalho desenvolvido pelas igrejas e lideranças religiosas em São José dos Cordeiros.
Com Assessoria