O presidente da Câmara Municipal de Sumé, vereador Jeffeson Menezes, recebeu nesta terça-feira (06) o presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia e presidente da Federação das Câmaras Municipais da Paraíba (FECAM-PB), Félix Júnior, para formalizar a filiação do Legislativo Sumeense à entidade.
Segundo Jeffeson Menezes, essa adesão representa um passo extremamente importante para o fortalecimento institucional do Parlamento Municipal, ampliando o acesso a programas, capacitações, projetos e parcerias que resultarão em benefícios diretos para a população de Sumé.
Entre as novidades apresentadas por meio da FECAM-PB, está um convênio com usinas solares e eólicas que poderá garantir descontos de até 15% na conta de energia elétrica. Em breve, a Câmara irá divulgar oficialmente como funcionará o cadastro e quem poderá participar do programa.
É importante ressaltar que as pessoas que já são beneficiárias da Tarifa Social de Energia não poderão participar dessa iniciativa específica, por se tratar de um programa distinto e com regras próprias. A Tarifa Social já oferece condições ainda mais vantajosas, justamente para atender famílias de baixa renda.

Durante a agenda, Jeffeson Menezes e Félix Júnior também estiveram reunidos com o prefeito Manezinho Lourenço, que se colocou à disposição para contribuir com a iniciativa e fortalecer as parcerias institucionais em benefício da população de Sumé.
Félix Júnior destacou a importância do gesto da Câmara de Sumé e parabenizou o presidente pela iniciativa, afirmando que Jeffeson Menezes demonstra visão administrativa, compromisso com a população e uma forma moderna e responsável de conduzir o Legislativo Municipal, fortalecendo a instituição e abrindo portas para novos avanços e conquistas para o povo sumeense.
O presidente Jeffeson Menezes reafirmou que a filiação à FECAM-PB fortalece o compromisso da Câmara de Sumé em trabalhar de forma integrada, moderna e eficiente, buscando sempre iniciativas que contribuam para o desenvolvimento do município e para a melhoria da qualidade de vida da população.
Assessoria